PGE divulga gabarito definitivo da prova objetiva referente ao IV Processo Seletivo para Assessor de Procurador

Categoria: Divulgação | Publicado: sexta-feira, novembro 25, 2022 as 15:57 | Voltar

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) tornou público nesta sexta-feira (25) o Gabarito Definitivo da Prova Objetiva do IV Processo de Seleção Simplificada de aptidão para a composição de cadastro de reserva para o cargo de provimento em comissão de Direção Gerencial e Assessoramento, símbolo DCA-7, função Assessor de Procurador. O resultado de recursos do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva também foi divulgado hoje.

A pontuação obtida na Prova Objetiva está disponível no endereço eletrônico www.concursos.ms.gov.br, na “Área do Candidato” em “Informações da Inscrição”. Os candidatos poderão interpor recurso sobre erro da somatória, dirigido ao Presidente da Comissão de Seleção, a partir das 8 horas do dia 28 de novembro de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul), conforme itens 4.7 e 4.7.1 do AVISO DE SELEÇÃO PGE/MS/Nº 01/2022.

O recurso deverá ser interposto através do Sistema de Interposição de Recursos, disponível no endereço eletrônico www.concursos.ms.gov.br, na “Área do Candidato”, com termo final às 7 horas e 59 minutos do dia 29 de novembro de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul), conforme itens 4.7 e 4.7.2 do AVISO DE SELEÇÃO PGE/MS/Nº 01/2022.

O comunicado completo pode ser conferido AQUI!

Gabarito definitivo da prova objetiva:

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por: Rauster Campiteli Monteiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.