PGE em Ação exibe programa sobre Federalismo

Categoria: Destaque, PGE em Ação | Publicado: segunda-feira, junho 8, 2020 as 08:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – No mês de março, antes do período de isolamento social, a Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS), em conjunto com a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), promoveu ciclo de palestras para debater as perspectivas contemporâneas do Federalismo Brasileiro.

Na ocasião participaram como palestrantes o mestre e procurador do Estado do Pará, Ophir Filgueiras Cavalcante Júnior e o doutor e procurador do Estado de Minas Gerais, Onofre Alves Batista Júnior. Acompanhe um pouco do que aconteceu e os posicionamentos dos convidados sobre o tema.

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Esap e serviços administrativos executados pela PGE e colocados à disposição dos cidadãos.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Assembleia. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (tv aberta) e canal 15 (da NET). As pessoas ainda podem acessar o canal de vídeos nas redes sociais para assistirem a qualquer momento e se inscreverem para receber a notificação da próxima edição.

Neste ano, o PGE em Ação retornou às atividades no início de março e exibiu apenas uma edição. Em seguida, houve a suspensão dos trabalhos devido à pandemia mundial provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Texto: Karla Tatiane

Publicado por: Cássia Mara Fontoura Rocha

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.