PGE em Ação explica papel da instituição no período eleitoral

Categoria: PGE em Ação | Publicado: terça-feira, novembro 23, 2021 as 15:48 | Voltar

Direito Eleitoral é o destaque do PGE em Ação que tem como entrevistado o procurador do Estado, Leonardo Campos Soares da Fonseca, que trabalha na Procuradoria de Representação em Brasília (PRB).

Nesta edição, o procurador do Estado detalha como a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atua e orienta os servidores públicos durante o período eleitoral. “Na medida em que a PGE orienta os seus agentes públicos nesse universo do Direito Eleitoral, ela está contribuindo para um melhor exercício democrático”, afirmou Leonardo Campos.

Além disso, o convidado desta edição explica sobre as condutas vedadas durante as eleições e a relação da PGE com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) e serviços administrativos executados pela instituição e colocados à disposição dos cidadãos.

A exibição dos programas é quinzenal, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Alems. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET).

Este e todos os episódios do programa estão disponíveis no canal de vídeos da instituição. Clique aqui e fique por dentro.

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.