Baixas temperaturas marcam início de fim de semana gelado no Estado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 15, 2020 as 07:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – Uma nova frente fria chegou ao Estado, atingindo todas as áreas de Mato Grosso do Sul. Os termômetros podem registrar mínima de 7°C nesta sexta-feira (15.5), e o frio deverá se estender durante todo o fim de semana.

A previsão é do Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet) que indica céu nublado a parcialmente nublado com chuvisco durante a madrugada nas regiões Norte e Nordeste de MS. Para as demais áreas, o tempo deve ser de parcialmente nublado a claro.

Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 95% e 35% hoje. A temperatura máxima desta sexta-feira, não deve passar dos 27°C.

No mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é possível conferir as condições de tempo e temperatura estimadas para Campo Grande e algumas cidades do Estado.

Texto e foto: Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.