Encerradas inscrições para o Ciclo de Palestras de Recursos Extraordinário e Especial

Categoria: Esap | Publicado: quinta-feira, maio 30, 2019 as 09:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – Superando as expectativas da organização, todas as vagas para o “Ciclo de Palestras de Recursos Extraordinário e Especial” foram preenchidas até a tarde dessa quarta-feira (29.5) um dia antes do prazo final para as inscrições.

O evento promovido pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), por meio da Escola Superior da Advocacia Pública de Mato Grosso do Sul (Esap-MS), será realizado nesta sexta-feira (31.5), no auditório Shirley Palmeira, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/nº, Bloco 3, Parque dos Poderes – prédio do Imasul.

Participarão do evento procuradores do Estado, União e Municípios e de Entidades Públicas, advogados, assessores jurídicos e comunidade acadêmica do último ano do curso de Direito das Universidades de Campo Grande.

Os palestrantes convidados são os procuradores Ulisses Schwarz Viana e César Augusto Binder. O evento vai apresentar e debater as súmulas de barreira verificadas no conhecimento e processamento dos recursos especial e extraordinário, temas controvertidos sobre repercussão geral e incidente de recursos repetitivos.

Para a procuradora do Estado e diretora da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), da PGE, foi uma grata surpresa o preenchimento das vagas antes do prazo estabelecido. “Este é o primeiro evento solo da Esap no ano de 2019, então, as expectativas são enormes. O fato da procura ter sido grande já nos credencia e nos responsabiliza ainda mais para oferecer um serviço de qualidade e que atenda a perspectiva do público”.

Foto: Thinkstock
Arte: Cássia Mara

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.