Instituições do Poder Executivo fecham devido ao feriado nacional

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 3, 2021 as 08:00 | Voltar

Serviços essenciais de saúde e segurança terão escala de plantão

Publicação do Governo do Estado na edição n. 10.620 do Diário Oficial (DOE) declarou, por meio do decreto "E" n° 98, ponto facultativo na segunda-feira (6.9) que antecede o feriado nacional de Independência do Brasil.

O documento reforça que serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, serão mantidos por meio de escalas de serviço ou de plantão. Ou seja, todas as instituições do Poder Executivo, que não se encaixam nessa colocação, retornam as atividades normais na quarta-feira (8.9).

Dessa forma, caso o cidadão precise realizar algum serviço ou consulta, a indicação é utilizar o aplicativo MS Digital que disponibiliza 86 serviços públicos das mais diversas áreas, como por exemplo:  direito do consumidor, educação, saúde, segurança, trânsito, turismo, entre outros.

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.