No mês das mulheres, servidora da PGE é homenageada em rede social

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 3, 2021 as 07:30 | Voltar

As comemorações alusivas ao mês de março já começaram. De 1º a 8 - data em que comemora-se o Dia Internacional da Mulher - o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio do canal Servidores do Estado, irá homenagear e contar um pouquinho da história de mulheres que fazem a diferença na rotina do serviço público e mostram a força que têm.

Desta vez, o reconhecimento foi para a assistente administrativo, da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Margareth de Miranda Viduani, uma referência em um cenário de milhares de mulheres lutadoras e multifacetadas que contribuem com conhecimento, competência e alegria para o bom desenvolvimento da máquina pública.

Se você ainda não segue o @servidoresms, esta é uma oportunidade para conhecer o canal e ainda a história dessa mulher batalhadora que há 13 anos contribui para a história de crescimento de Mato Grosso do Sul.

PGE

Esta não é a primeira vez, em que integrantes do quadro da PGE colaboram, de alguma maneira, com as publicações do @servidoresms. Aproveite e conheça as participações da procuradora-Geral, Fabíola Marquetti Sanches Rahim; da procuradora do Estado, Doriane Gomes Chamorro; e das assistentes administrativos Laura Evelynne Barbosa Yassumoto (PAA) e Andressa Rodrigues de Souza (PAG).

Foto: Ascom da SAD

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.