Com grande tristeza, a PGE-MS informa sobre o falecimento de Luiz Dionísio Santos Netto, trainee da Vetor Brasil que iniciaria sua atuação na Coordenadoria de Inteligência e Gestão Estratégica da Procuradoria-Geral do Estado.
Em nota, a Vetor Brasil lamentou a partida de Luiz, ocorrida na segunda-feira (6), ressaltando que o jovem era um grande profissional e ser humano.
“Neste momento de luto, por uma pessoa que tanto dedicou sua carreira a causas de impacto social, nós do time interno nos juntamos a toda Rede Vetor Brasil, amigos e familiares do Luiz e nesta pequena mensagem, queremos prestar nossas condolências e desejamos que vocês cuidem desse sentimento de partida com o cuidado e atenção que ele merece”.
Em memória de Luiz Netto: Formado em Gestão de Políticas Públicas pela USP, seu TCC partiu de uma experiência etnográfica em comunidade quilombola no Maranhão; atuou como educador cultural no Sesc Pompéia, em São Paulo; foi assistente de pesquisa em avaliação do Programa Água Brasil da ONG WWF-Brasil, na bacia hidrográfica de Peruaçu, em Minas, além de atuar na gestão de redes de catadores e coordenação de projetos formativos para este público via whatsapp.
Luiz havia acabado de ser aprovado para uma posição no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, onde atuaria na PGE-MS e, com toda certeza, agregaria valor ao serviço público do Estado.
Nós, da Procuradoria-Geral, nos solidarizamos com a família e amigos, manifestando nosso mais sincero pesar.