PGE em Ação traz diálogo sobre comunicação não-violenta no setor público

Categoria: PGE em Ação | Publicado: terça-feira, dezembro 6, 2022 as 11:34 | Voltar

Neste episódio do PGE em Ação, a Procuradora do Estado e diretora da Esap (Escola Superior da Advocacia Pública), Ludmila dos Santos Russi, dialoga sobre comunicação não-violenta com as facilitadoras Ariane Oshiro e Monique Melo.

Durante o bate-papo, as convidadas falaram sobre os princípios da técnica, como aplicar a comunicação não-violenta no setor público, além de empatia, ruídos de comunicação, entre outros assuntos.

Na ocasião, Ludmila Russi destacou a importância de qualificar os servidores nos princípios da comunicação não-violenta.

“A Procuradoria-Geral do Estado, por meio da Escola Superior da Advocacia Pública, vê a necessidade de trabalhar esses conceitos e a aplicação dos princípios da comunicação-não violenta, porque já foi provado que gera sinergia, engajamento e consequentemente um melhor trabalho prestado para a população, que é o nosso destinatário final”, disse a diretora da Esap.

Para assistir ao episódio completo, acesse nosso canal do Youtube ou assista no canal 9 da Claro NET TV às terças (8h), quintas (19h30) e sábados (16h45).

 

Publicado por: Rauster Campiteli Monteiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.