PGE/MS amplia suas redes sociais

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 1, 2021 as 09:00 | Voltar

Com o objetivo de aproximar-se ainda mais da sociedade e manter um diálogo transparente com a população, a Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) começa uma nova jornada de relacionamento com os cidadãos, desta vez, no Instagram e no Facebook. Sendo assim, a partir desta quarta-feira (1.9) além de acompanhar as ações da PGE pelo site e Youtube, os cidadãos poderão seguir as novas redes sociais da instituição.

Para a procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, a inovação tecnológica e interação com as pessoas são alguns dos pontos primordiais para uma gestão moderna e transparente.

“Dentro da ideia de dialogar com a sociedade, em especial a de Mato Grosso do Sul, e da modernização da estrutura da PGE assim como com o objetivo de dar publicidade e transparência às ações desenvolvidas e auxiliar na compreensão do papel que a nossa instituição desenvolve é com grande satisfação darmos mais este passo, vivenciarmos mais este momento de crescimento da instituição”, revela.

A inovação acontece como uma das ações em comemoração ao Dia do Procurador - celebrado no dia 23 de setembro. Com isso, das cinco redes sociais mais acessadas no Brasil em 2021 (Facebook, YouTube, WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger), a PGE/MS estará presente em três delas especialmente para você.

Então, leitor, está esperando o que? Não deixe de acompanhar as redes sociais da PGE/MS e fique por dentro de todas as novidades da instituição.

Foto: Freepik

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.