A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) disponibilizou um formulário com o intuito de mensurar o grau de satisfação dos cidadãos sul-mato-grossenses sobre o atendimento prestado pela instituição nos serviços da CASC (Câmara de Soluções de Conflitos), certidão tributária, dívida ativa, ROPV (Requisição de Obrigação de Pequeno Valor) e precatórios.
O questionário poderá ser respondido no período de 16 a 20 de outubro. Esta é uma pesquisa de levantamento de informações para o cálculo dos indicadores previstos no Planejamento Estratégico (2018-2023) da PGE-MS.
Todas as informações serão utilizadas para a construção do Caderno de Indicadores de 2023, importante ferramenta utilizada para apresentar alguns dos resultados atingidos pela PGE, bem como evidenciar a contribuição da organização para as políticas públicas estaduais, por meio de dados.
As respostas servirão também de base para possíveis melhorias no atendimento à população.
Os cidadãos interessados em avaliar os atendimentos prestados pela Procuradoria podem acessar a pesquisa clicando aqui.
Texto: Hanelise Brito
Revisão: Tatiane Pazeto Puks