PGE PARTICIPA DE REUNIÃO DO COMITÊ GESTOR SAJ-PROCURADORIAS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 5, 2017 as 16:59 | Voltar

Na última sexta-feira (02.06.17), a Procuradoria-Geral do Estado participou na capital pernambucana da reunião Comitê Gestor SAJ-Procuradorias, juntamente com representantes de outras seis procuradorias gerais e do município do Recife.

Durante todo o dia, os presentes debateram temas relacionados à melhoria dos serviços prestados pela empresa Softplan, provedora do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), e realizaram troca de experiências exitosas.

A adoção da UST como métrica de remuneração do contrato de sustentação, em conformidade com a jurisprudência dos Tribunais de Contas; a apresentação de proposta à Softplan para a padronização do SLA para os serviços de sustentação e a forma do recebimento das citações e intimações eletrônicas pelas procuradorias foram temas amplamente debatidos.

A reunião também marcou o encerramento da coordenação do comitê pela secretária-geral da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, Erika Lacet. O posto agora será ocupado pelo procurador Ruy Sérgio Deiró, da PGE-BA.

Da PGE-BA, estiveram no encontro o procurador Ruy Deiró e os analistas Davi Ramos e Eduardo Bandão. Da PGE-MS, a procuradora Ana Paula Ribeiro Costa e o analista Sandro Freire Chacha. Da PGE-AL, o procurador Leonardo Máximo. Da PGE-MT, o procurador Leonardo Vieira de Souza. Da PGE-PE, Erika Lacet e o analista Ilmar Cavalcanti. Da PGE-SC, o analista Leandro Abel. Da PGE-DF, o procurador Alexandre Morais e os analistas Aroldo Velozo e Vitor Pessoa. Pela Procuradoria do Município do Recife, o procurador Bruno Sampaio e a analista Kétma Coutinho.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.