PGE REALIZA ORIENTAÇÕES SOBRE CONDUTAS DOS AGENTES PÚBLICOS DURANTE PERÍODO ELEITORAL

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 3, 2016 as 08:30 | Voltar

A primeira etapa de orientações sobre os procedimentos que devem ser adotados pelos agentes públicos estaduais durante o período que antecede as Eleições 2016 até a diplomação dos eleitos acontecerá no dia 06 de maio, no Auditório Pantanal, na Procuradoria-Geral do Estado.

Os Procuradores-Chefes das Procuradorias Regionais e os Procuradores-Chefes das Coordenadorias Jurídicas da Procuradoria-Geral do Estado nas Secretarias de Estado irão participar de aviso ministrado pelo Procurador Márcio André Batista de Arruda que apresentará o “Código de Conduta Eleitoral”, cartilha elaborada a partir dos princípios contidos na legislação eleitoral e na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Objetivo principal desse evento é atualizar os Procuradores sobre a matéria eleitoral, apresentando precedentes do TSE para ilustrar o assunto, ressaltando suas peculiaridades e possibilitando aos dirigentes dos órgãos nos quais se encontram instaladas as Coordenadorias Jurídicas receber orientações com excelência.

Para ver o “Código de Conduta Eleitoral” clique aqui.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.