Portal da PGE celebra mês do procurador do Estado de Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 1, 2020 as 09:30 | Voltar

Em setembro, você vai conhecer as inspirações daqueles que lutam pela advocacia pública

Campo Grande (MS) - Em tempos tão duros no qual a humanidade passa em 2020 onde uma das maiores provas de amor é, justamente muitas vezes, estar longe de quem amamos, o Portal da PGE presta uma singela homenagem àqueles que em setembro comemoram o dia da profissão que escolheram ou foram escolhidos: o “Dia do Procurador” - celebrado em 23 de setembro.

Durante este mês vamos conhecer histórias emocionantes, românticas, engraçadas, amigáveis, enfim, de todas as formas e jeitos para que você não perca a esperança de realizar os seus sonhos, os seus objetivos.

A série “Inspire-se” pretende alcançar o seu coração e fazer com que você perceba que é capaz e que, sim, todos nós podemos ser o que queremos e mais ainda devemos aproveitar as oportunidades que aparecem em nossas vidas… só não podemos parar, desistir de lutar.

As histórias que você lerá durante este mês não são apenas para homenagear os procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul, mas de compartilhar e honrar a felicidade deles com lembranças do início da carreira e de pessoas que foram essenciais para hoje estarem exercendo uma profissão em plena ascensão e que se fortalece diariamente como uma válvula propulsora: a advocacia pública.

Bom, sem mais delongas, atente-se às matérias jornalísticas do Portal da PGE/MS e desde já aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os procuradores do Estado que aceitaram participar do projeto “Inspire-se” e também àqueles que, por motivos pessoais, preferiram o anonimato mas, nem por isso não tiveram, com certeza, histórias fantásticas ao percorrerem o caminho.

Aos 90 procuradores que atuam na PGE/MS parabéns e continuem trilhando e defendendo o direito coletivo para um bem maior. Àqueles que já passaram pela instituição, gratidão.

Arte: Guido Brey

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.