PROCURADORES DO 2º CONCURSO PÚBLICO DA PGE SE APOSENTAM

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 12, 2017 as 16:50 | Voltar

No primeiro trimestre de 2017 os Procuradores José Luis de Aquino Amorim e Sandra Calligaris Baís deixaram de fazer parte dos quadros de Procuradores ativos da Procuradoria-Geral do Estado e ingressaram na aposentadoria após 28 anos de serviços prestados à PGE.

Os Procuradores foram aprovados no 2º concurso público para ingresso na carreira de Procurador do Estado em 1989.

Sandra iniciou suas atividades na Procuradoria Sede e ao longo dos anos atuou na Procuradoria de Pessoal, Procuradoria de Assessoria ao Gabinete, Coordenadoria Jurídica da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e Coordenadoria Jurídica da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

José Luiz foi lotado inicialmente na Procuradoria Regional de Corumbá e depois na Procuradoria Judicial, Coordenadoria Jurídica da Secretaria de Saúde, Procuradoria de Assuntos Tributários e atualmente estava lotado na Regional em que ingressou na Instituição.

Publicado por: