Campo Grande (MS) - Nos próximos dias, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) publicará textos sobre o ano de 2020. A retrospectiva vai destacar alguns dos diversos assuntos que foram notícia na instituição. A ideia é relembrar e agradecer o quanto que o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso e os resultados positivos em qualquer área de atuação.
Mesmo em um ano histórico, marcado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a PGE conseguiu alcançar diversas metas idealizadas no início do ano e ainda atendeu muitas que apareceram durante o processo de adaptação aos novos tempos impostos pela doença.
É, claro que, em poucos dias e palavras os assuntos não serão esgotados, mas como uma forma de prestação de contas à sociedade, a instituição tratará sobre as repercussões locais e nacionais de ações exitosas defendidas pelos procuradores do Estado, do balanço dos Acordos Diretos em precatórios, dos investimentos feitos em capacitação dos integrantes da PGE, das condutas tomadas pela instituição durante a pandemia - principalmente no início -, entre outros temas.
Para a procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, o fim deste ano é de agradecimento e reflexão. “O que vivemos nestes 12 meses foi histórico. Não só pela evolução profissional, pelos desafios impostos, mas também pessoalmente falando. Nos unimos como nunca, nos apoiamos e o reflexo disso são nossos resultados. Não foi um ano fácil, mas temos a certeza de que cada uma de nós fizemos o melhor que podíamos. A expectativa para 2021 é de muito mais realizações e superações”, afirma.
Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS