Telefones da Procuradoria Regional de Corumbá estão com problema

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 27, 2019 as 10:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Procuradoria Regional de Corumbá, unidade da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), comunica à população que está com problemas técnicos com as linhas telefônicas. No momento, não é possível realizar ou receber qualquer tipo de ligação pelos aparelhos fixos.

Para não deixar o cidadão sem assistência, está disponível o e-mail prcor@www.pge.ms.gov.br, além do atendimento feito pessoalmente no local que funciona das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Assim que o imprevisto for resolvido a Procuradoria Regional de Corumbá irá informar a população.

Foto: Internet