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Escolagov adota novo sistema para emissão de descontos com instituições parceiras

  • 01 fev 2021
  • Categorias:Geral
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Com uma lista de 41 instituições de ensino conveniadas e que oferecem descontos entre 5% a 50% aos servidores públicos estaduais, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) informa que o serviço de solicitação da declaração do benefício foi simplificado.

O objetivo é tornar mais ágil e menos burocrático o acesso ao serviço. A principal mudança é que, agora, o servidor precisará inserir apenas seu CPF e senha no “Portal do Aluno”, no site da Escolagov, para busca automática dos dados pessoais dos servidores.

Com o novo sistema, a declaração com base nos dados cadastrados será gerada instantaneamente e o servidor não terá mais que aguardar a aprovação dos documentos para ter a declaração em mãos. Para utilizar o benefício é necessário manter os dados cadastrais atualizados no setor de Folha de Pagamento, da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), bem como os dados de seus dependentes.

O link para acesso à declaração está disponível no Portal do Aluno. Servidores cadastrados devem inserir CPF e senha para realizar seu login (após efetuar o login aparecerá no menu do lado esquerdo a opção “Parcerias e Descontos”). Caso o servidor ainda não tenha cadastro na Escolagov, basta realizá-lo e preencher o formulário no banner do lado esquerdo no “Cadastre-se”.

O benefício só é válido para servidores públicos estaduais do Poder Executivo, conforme estabelecido nas cláusulas dos termos de compromisso assinados entre a Escolagov e as instituições parceiras. Para mais informações, ligar setor de Parcerias e Descontos, no telefone (67) 3321-6100.

Fonte: Fundação Escola de Governo (Escolagov)

 

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