Avaliação dos impactos da pandemia é tema do PGE em Ação

Categoria: Destaque, PGE em Ação | Publicado: quinta-feira, novembro 12, 2020 as 07:30 | Voltar

Campo Grande (MS) - Novas metodologias de trabalho tiveram que ser adotadas pela Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul para dar continuidade às ações em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Nesta edição, do programa PGE em Ação, a procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marqueti Sanches Rahim, destaca os protocolos adotados e como as mudanças impactam o futuro da instituição.

Em um dos pontos de destaque da entrevista ela afirma: “... Nós tivemos uma aceleração do processo de modernização da advocacia pública… a demanda aumentou muito durante este período e na judicialização isso era inevitável.”, revela.

A gestora da pasta ainda lembra no programa sobre o posicionamento que a instituição teve com os servidores dando total apoio àqueles que optaram por trabalhar em home office como também àqueles que mantiveram presença no prédio da PGE e ainda declara sobre o futuro após o aprendizado intensificado da aplicação da tecnologia no serviço público.

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Esap e serviços administrativos executados pela PGE e colocados à disposição dos cidadãos.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Assembleia. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (tv aberta) e canal 15 (da NET). As pessoas ainda podem acessar o canal de vídeos nas redes sociais para assistirem a qualquer momento e se inscreverem para receber a notificação da próxima edição.

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.