Balanço: PGE termina o ano com a fragmentação de 2,2 toneladas de papel

Categoria: Destaque | Publicado: terça-feira, dezembro 15, 2020 as 12:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na última ação de fracionamento de documentos do ano, realizada no início deste mês, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) fragmentou 382 quilos de papel de acordo com a lei vigente, por meio do decreto nº 15.168 de 25 de fevereiro de 2019, no qual aprova o Plano de Classificação e a Tabela de Temporalidade dos documentos das atividades-meio, produzidos pela Administração Pública do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em um ano de promoção desse serviço, a instituição fragmentou aproximadamente 2,2 mil quilos de papel. Ainda há muito o que se fazer, contudo, todo o trabalho é realizado com cautela e técnica necessárias para que não ocorra nenhum equívoco durante o processo.

Os servidores da Coordenadoria da PGE (Copge) são orientados pela coordenadora Especial de Gestão Documental, da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Doralice Martins, e sua equipe.

Leia também:

https://www.pge.ms.gov.br/procuradoria-geral-do-estado-fara-retrospectiva-de-2020/

Fotos: Copge

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.