Concurso PGE-MS: Candidatos já podem conferir resultado final das provas escritas

Categoria: Destaque | Publicado: sexta-feira, abril 1, 2022 as 12:08 | Voltar

Os candidatos do XIV Concurso Público para Procurador do Estado já podem consultar o resultado final das provas escritas (teóricas e práticas). A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado) divulgou as notas por meio de publicação no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (1º).

Os concorrentes poderão conferir as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas escritas (teóricas e práticas) a partir do dia 8 de abril de 2022, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_ms_21_procurador.

A convocação para a inscrição definitiva e para a investigação social e exame de saúde física e mental também está disponível na edição nº10.794 do DOE.

Os exames de saúde física e mental consistem na apresentação de dois laudos médicos acerca das condições de saúde do candidato, um clínico e um neurológico, realizados por profissional ou instituição especializados.

Os candidatos devem enviar no período entre 10 horas do dia 4 de abril de 2022 e 18 horas do dia 8 de abril de 2022 (horário de Brasília), via upload, no site do Cebraspe, imagem legível da documentação referente à inscrição definitiva, investigação social e exame de saúde física e mental. Não haverá segunda chamada para o envio dos documentos.

O edital de resultado provisório na inscrição definitiva e exame de saúde física e mental será publicado no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul na data provável de 20 de abril de 2022.

Assessoria de Comunicação PGE-MS

Publicado por: Rauster Campiteli Monteiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.