DOE publica calendário de correição da Corregedoria-Geral da PGE

Categoria: Diário Oficial, Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 13, 2021 as 14:00 | Voltar

Em agosto, setembro e outubro, a equipe da Corregedoria-Geral, da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), realizará correição ordinária em dois setores ligados à instituição.

O primeiro a passar pela fiscalização será a Coordenadoria da PGE (Copge), no período de 30.8 a 3.9. Já a outra visita acontecerá na Coordenadoria Jurídica, da Secretaria de Estado de Fazenda (Cjur/Sefaz), nos dias 30.9 e 1º.10. As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira (13.8), do Diário Oficial do Estado (DOE).

A correição ordinária é o procedimento de fiscalização ampla do funcionamento do órgão e tem por finalidade verificar a regularidade do serviço e a eficiência do procurador do Estado no exercício de suas funções, bem como no cumprimento das obrigações legais e das determinações da PGE e da Corregedoria-Geral da instituição, assim como sua conduta pessoal.

É norma da Corregedoria-Geral da PGE divulgar às autoridades e à população em geral que a sua equipe estará à disposição dos interessados nas respectivas datas, nos locais acima citados, para receber informações sobre os serviços prestados pelos setores fiscalizados. A Corregedoria-Geral da PGE está instalada no prédio sede da instituição, localizado na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/nº Bloco IV Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian, em Campo Grande.

As informações das autoridades e da população em geral acerca dos serviços prestados pelos órgãos acima identificados poderão, também, ser recebidas pelo telefone (67) 3318-2601, pelo e-mail corregedoria@pge.ms.gov.br e pelo canal da ouvidoria disponível no endereço eletrônico
http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx.

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.