ESAP E ESA OAB-MS realizam Fórum Estadual de Combate à Corrupção e celebram assinatura de Protocolo de Intenções entre a PGE-MS e a OAB-MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 25, 2019 as 14:53 | Voltar

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, integrantes da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul participaram do Fórum Estadual de Combate à Corrupção, evento realizado em parceria entre a Escola Superior de Advocacia (ESA) e Escola Superior de Advocacia Pública da Procuradoria Geral do Estado (ESAP/PGE-MS).

O evento contou com a exposição de dois painéis intitulados “Medidas de combate à corrupção”, com composição da mesa de diálogo pela Professora Dra. Rejane Alves de Arruda; o Superintendente da Polícia Federal Cleo Mazzotti; o Juiz da 3ª Vara Federal de Mato Grosso do Sul Bruno Cezar da Cunha Teixeira e o Juiz titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete de Almeida.

O segundo painel ficou a cargo da PGE-MS abordando o tema “Recuperação de danos causados ao Erário com fundamento na Lei Anticorrupção”, com composição da mesa de diálogo pelo Professor Lamartine Santos Ribeiro e exposição pelo Procurador-Geral Adjunto do Estado do Contencioso, Márcio André Batista de Arruda e a Diretora da ESAP, Ludmila Santos Russi de Lacerda.

Como desdobramento do evento foi procedida a assinatura de Protocolo de Intenções entre a PGE-MS e a OAB-MS para o fim de promover a cooperação e o intercâmbio acadêmico, científico, técnico e cultural, visando à formação e aperfeiçoamento e a especialização docente, discente e técnica, bem como o desenvolvimento institucional.

Foto: ESAMS

Texto: ESAP/PGE-MS

 

Publicado por: frdasilva@pge.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.