Novo episódio do PGE em Ação destaca avanços na mediação e aposta na tecnologia

Categoria: Destaque, PGE em Ação | Publicado: sexta-feira, janeiro 7, 2022 as 09:38 | Voltar

O novo episódio do PGE em Ação apresenta uma entrevista com a Procuradora-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Fabíola Marquetti Sanches Rahim. A gestora lista em balanço avanços na área de mediação e arbitragem, assim como a aposta da instituição em soluções tecnológicas para o ano de 2022.

 

 

Fabíola Marquetti exemplificou as ações de mediação, conciliação e arbitragem da instituição e garantiu que o foco para este ano é a tecnologia. “Para 2022 o nosso foco é com certeza a tecnologia. Temos muitas demandas repetitivas e que precisam ter um tratamento adequado e a tecnologia é um grande instrumento de atuação, que traz um ganho de eficiência considerável”, afirmou.

PGE em Ação é um programa que divulga a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Esap e serviços administrativos executados pela instituição e colocados à disposição dos cidadãos.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h, ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Alems. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET).

Para conferir este e outros episódios do PGE em Ação, acesse o canal do Youtube da Procuradoria-Geral do Estado.

Assessoria de Comunicação PGE-MS

Publicado por: Rauster Campiteli Monteiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.