PGE em Ação trata sobre as mudanças da Esap devido à pandemia

Categoria: Destaque, PGE em Ação | Publicado: terça-feira, julho 6, 2021 as 09:30 | Voltar

Os desafios e as alternativas encontradas, neste período de pandemia, para a continuidade dos trabalhos da Escola Superior da Advocacia Pública (Esap), da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Estes são os temas centrais do programa PGE em Ação que tem a participação da procuradora do Estado e diretora da Esap, Ludmila dos Santos Russi.

Ela comenta as mudanças aplicadas nas capacitações jurídicas com uso de ferramentas digitais, desde o início da pandemia, e como o setor conseguiu ampliar o público atendido.

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul. O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Alems. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET).

Este e todas as produções audiovisuais da PGE/MS estão disponíveis no canal de vídeos da instituição.

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.