A Procuradora-Geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, está entre os nomes indicados pelo governador Reinaldo Azambuja para a Comissão de Transição Governamental de Mato Grosso do Sul, anunciada nesta quinta-feira (17).
Formada por economistas, advogados, secretários e demais técnicos, a equipe conta com oito integrantes (quatro indicados por Azambuja e quatro pelo governador eleito Eduardo Riedel) e começa a trabalhar já nesta sexta-feira (18). Os trabalhos devem durar até 16 de dezembro, quando o grupo entrega um relatório final.
O decreto que cria a Comissão foi assinado pelos dois governadores. O documento com os nomes dos integrantes será publicado no DOE-MS (Diário Oficial do Estado).
Além de Ana Ali, os membros nomeados por Azambuja foram: Flávio César Mendes de Oliveira, Secretário-adjunto de Governo e Gestão Estratégica; Ana Carolina Nardes, Secretária estadual de Administração e Desburocratização; e Fábio Alexandre de Castro, Superintendente do Tesouro.
Pelo governo eleito, integram o grupo: José Carlos Barbosa, deputado estadual e vice-governador eleito; Sandra Amarilha, Economista e mestre em desenvolvimento local; Thaner Castro Nogueira, Superintendente de Gestão Estratégica do atual governo; e Ricardo Senna: Secretário-adjunto de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar do atual governo.
Publicado por: Rauster Campiteli Monteiro