Setores recebem instruções de como realizar a eliminação correta de documentos

Categoria: Destaque, Esap, Geral | Publicado: segunda-feira, junho 15, 2020 as 16:28 | Voltar

Campo Grande (MS) – O artigo 39-A do Regimento Interno da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) disciplina sobre os procedimentos necessários para formalização dos processos de eliminação de documentos.

Para colaborar com a assimilação desses procedimentos pelos setores da PGE, a Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo (Cada), na qual a coordenação é da Escola Superior da Advocacia Pública (Esap) elaborou um fluxograma contendo as instruções necessárias para a realização do procedimento.

“É mais um passo importante para mantermos um processo legal, dinâmico e correto com as documentações da nossa instituição. Nosso objetivo é de que todos os setores tenham acesso e conhecimento de como podem e devem fazer os descartes”, afirma a coordenadora da Cada e procuradora do Estado, Ludmila dos Santos Russi.

Além dela, integram a Cada os seguintes procuradores do Estado: Denis Cleiber Miyashiro Castilho, pela Coordenadoria da PGE (Copge) e Kemi Helena Bomor Maro, pela Assessoria ao Gabinete (PAG), ambos membros titulares; e Lidiane Cristina Cornaccini Sallesse Lorenzoni (membro suplente) também pela PAG.

Texto: Karla Tatiane
Foto: Copge

Publicado por: Cássia Mara Fontoura Rocha

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