Quem Somos?

Por meio do formulário ‘Banco de Talentos’ foi possível conhecer, de uma maneira mais ampla e detalhada, todos que atuam na PGE. Com os resultados, a ideia é que neste segundo semestre sejam intensificadas ações nas áreas de Comunicação e, posteriormente, de Capacitação.

A Quem Somos? revelou que 97% dos profissionais aderiram a pesquisa. Desse total, 60% são do gênero feminino e 40% do masculino. Os resultados apresentaram também que a média de idade daqueles que compõem o quadro de procuradores e servidores da PGE é de 37 anos e 4 meses.

Um dos quesitos surpreendentes está relacionado ao hobby: 44% em suas horas de lazer gostam de estudar e 43% de ler. Essa atitude reflete diretamente no item de escolaridade no qual a pesquisa descobriu que 75% dos que responderam tem ensino superior e 40% possui algum tipo de pós-graduação.

O formulário dispõe de muitos outros resultados que serão transformados em ações para os procuradores e servidores com o intuito de valorizar e reconhecer os talentos na instituição.

Para mais informações ou esclarecimentos favor entrar em contato com o NGE – Núcleo de Planejamento Estratégico desta instituição:

Telefone: (67) 3318.2607

e-mail: ngegab@pge.ms.gov.br