Calendário de Correição Ordinária da Corregedoria-Geral da Procuradoria-Geral do Estado – 2024

A correição ordinária é o procedimento de fiscalização ampla do funcionamento da PGE e tem por finalidade verificar a regularidade do serviço e a eficiência do procurador do Estado no exercício de suas funções, bem como no cumprimento das obrigações legais e das determinações do órgão e da Corregedoria-Geral da instituição, assim como sua conduta pessoal.

Faz parte do regulamento da Corregedoria-Geral da PGE divulgar, às autoridades e à população em geral, que a equipe estará à disposição dos interessados nas respectivas datas para receber informações sobre os serviços prestados pelos setores fiscalizados.

O órgão está à disposição das autoridades e da população em geral para receber informações e sugestões nos canais de comunicação: telefone (67) 3318-2601, e-mail corregedoria@pge.ms.gov.br e pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.