XIII Concurso Procurador do Estado

Edital 001/2016 – Abertura

Edital 002/2016 – Retificação isenção da taxa de inscrição

Edital 003/2016 – Resultado da isenção da taxa da inscrição

Edital 004/2016 – Divulga lista de candidatos inscritos

Edital 005/2016 – Republica, por incorreção, a lista com a relação provisória dos candidatos que concorrem às vagas reservadas aos candidatos negros e homologa as inscrições preliminares para o XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Edital 006/2016 – Determina afastamento de membros da comissão organizadora, por impedimento.

Edital 007/2016 – Convocação de candidatos inscritos

Aviso – Prova Preambular

Edital 008/2016 – Gabarito Preliminar Prova (Objetiva)

EDITAL 009/2016 – Resultado de recursos do Gabarito Preliminar e torna público o Gabarito Definitivo da Prova Preambular (Objetiva) do XIII Concurso Público do Procurador do Estado.

Edital 010/2016 – Divulgada a Lista de candidatos habilitados para as Provas Escritas do XIII Concurso Público para Procurador do Estado e respectivas notas.

Edital 011/2017 – Informa data e horário da realização das Provas Escritas e dá outras providências.

Edital 012/2017 – Divulga ensalamento dos candidatos para as Provas Escritas (Teóricas e Práticas) do XIII Concurso Público para Procurador do Estado e dá outras providências.

Edital 013/2017 – Divulga a realização de Sessão Pública para identificação dos candidatos e divulgação das notas da Prova Escrita do Grupo I (Direito Constitucional e Direito Processual Civil) do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Edital 014/2017 – Torna pública a relação dos candidatos com as respectivas notas obtidas na Prova Escrita do Grupo I (Direito Constitucional e Direito Processual Civil) do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Espelho da Prova Escrita – Grupo I – Direito Constitucional e Direito Processual Civil.

Edital 015/2017 – Divulga o resultado do julgamento dos recursos da Prova Escrita do Grupo I – Direito Constitucional e Direito Processual Civil do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Edital 016/2017 – Torna pública a relação dos candidatos com as respectivas notas obtidas na Prova Escrita do Grupo II (Direito Administrativo e Seguridade Social) do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Espelho da Prova Escrita – Grupo II – Direito Administrativo e Direito da Seguridade Social.

Edital 017/2017 – Divulga o resultado do julgamento dos recursos da Prova Escrita do Grupo II – Direito Administrativo e Seguridade Social do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Espelho da Prova Escrita – Grupo III – Tributário, Civil e Empresarial.

Edital 018/2017 – Torna pública a relação dos candidatos com as respectivas notas obtidas na Prova Escrita do Grupo III (Direito Tributário, Civil e Empresarial) do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Edital 019/2017 – Divulga o resultado do julgamento dos recursos da Prova Escrita do Grupo III – Direito Tributário, Civil e Empresarial do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Edital 020/2017 – Torna pública a relação dos candidatos com as respectivas notas obtidas na Prova Escrita do Grupo IV (Prova Prática: Parecer e Peça Processual) do XIII Concurso Público para
Procurador do Estado.

Espelho da Prova Pratica – Grupo IV – Parecer e Peça Processual.

Edital 021/2017 – Divulga o resultado do julgamento dos recursos da Prova Escrita do Grupo IV – Prova Prática: Parecer e Peça Processual do XIII Concurso Público para Procurador do Estado.

Edital 022/2017 – Divulga a lista de candidatos classificados nas Provas Escritas (Teóricas e Práticas), convocando-os para inscrição definitiva.

Edital 023/2017 – Divulga listas de candidatos com inscrições definitivas deferidas e indeferidas para o XIII Concurso Público para Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul e dá outras providências.

Edital 024/2017 – Divulga a data e local em que será realizada a Prova Oral do XIII Concurso Público para Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul, e dá outras providências.

Edital 025/2017 – Divulga o resultado dos recursos interpostos em face da decisão que indeferiu as inscrições definitivas e dá outras providências.

Edital 026/2017 – Informa os procedimentos que serão adotados para realização da Prova Oral e dá outras providências.

Edital 027/2017 – Divulga o resultado da Prova Oral do XIII Concurso Público para Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul e convoca para a Prova de Títulos.

Edital 028/2017 – Divulga o deferimento de inscrição definitiva de candidato sub judice no XIII Concurso Público para Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul.

Edital 029/2017 – Divulga o resultado da Prova de Títulos do XIII Concurso Público para Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul e dá outras providências.

RESOLUÇÃO PGE/MS/Nº 244, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017. Homologa o XIII Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo inicial da carreira de Procurador do Estado.

Edital 055/2017 – Convoca os nomeados em razão de aprovação no XIII Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado para inspeção médica oficial.

Edital 056/2017 – Convoca os nomeados em razão de aprovação no XIII Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado para a posse e dá outras providências.

Provas Aplicadas

Caderno de Prova Objetiva do XIII Concurso Procurador do Estado

Prova Escrita – Grupo I – Constitucional e Processo Civil

Prova Escrita – Grupo II – Administrativo

Prova Escrita – Grupo III – Direito Tributário, Civil e Empresarial

Prova Escrita – Grupo IV – parecer e peça processual

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.