Candidatos que se autodeclararam negros e indígenas também podem consultar o resultado provisório
Os candidatos do Concurso para Procurador do Estado que realizaram a avaliação biopsicossocial, já podem consultar o resultado provisório. Também está disponível o resultado provisório do procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e indígenas. A publicação está disponível no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (8).
De acordo com o cronograma, o período para a interposição de recursos contra o resultado provisório será das 10 horas do dia 8 de fevereiro de 2022 às 18 horas do dia 9 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília).
O candidato que não obteve parecer favorável na avaliação biopsicossocial poderá visualizar as razões de sua não qualificação por meio do endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_ ms_21_procurador e interpor recurso contra o resultado provisório através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso e, se for o caso, enviar, anexas ao recurso, imagens dos documentos que julgar necessários para reforçar os argumentos apresentados.
Os candidatos que não foram considerados negros ou indígenas no procedimento de administrativo de verificação da condição declarada também poderão ter acesso aos motivos de indeferimento da sua solicitação, bem como interpor recurso contra o indeferimento no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_ ms_21_procurador, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
O edital de resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência, de resultado final no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e aos candidatos indígenas e de convocação para as provas escritas (teóricas e práticas) está previsto para ser publicado no dia 14 de fevereiro de 2022.
Assessoria de Comunicação PGE-MS