PGE e TJMS firmam convênio para pagar indenização de transporte dos analistas judiciários

Categoria: Destaque | Publicado: segunda-feira, agosto 9, 2021 as 10:00 | Voltar

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) firmaram Termo de Acordo de Convênio. O documento abarca o pagamento da indenização de transporte dos analistas judiciários em razão de cumprimento de mandados da Fazenda Pública, nela compreendidas as autarquias, incluindo as de regime especial e as fundações do Poder Executivo Estadual.

A partir de 2022, todo janeiro de cada ano, será repassado o valor acordado para custear as despesas e, se for insuficiente, haverá complemento financeiro para o período de 12 meses.

O TJMS informará semestralmente à PGE os pagamentos efetuados para comprovar a utilização dos recursos repassados. Ao final de cada ano, havendo saldo, o Tribunal de Justiça deverá devolver o valor ao Governo do Estado.

Assinaram o Termo o governador do Estado, Reinaldo Azambuja; a procuradora-Geral de Mato Grosso do Sul, Fabíola Marquetti Sanches Rahim; o presidente do TJMS, Carlos Eduardo Contar; e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (Sindijus-MS), Leonardo Barros de Lacerda.

Foto: Edemir Rodrigues

Publicado por: Assessoria de Comunicação PGE-MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.